top of page

Volta às aulas 2018


Nessa quinta-feira (dia 01) começaram as aulas na Escola Tiquira. Neste ano de 2018, a Tiquira elaborou um calendário, com atividades e projetos voltados para: funcionários, alunos e famílias. Reuniões, Festa Junina, Escola Aberta, e muitos outros...

Além de prestar atenção nas datas, os alunos e suas famílias precisam organizar o tempo. O corpo humano demora alguns dias para se adaptar às mudanças na rotina. Por isso, especialmente para os alunos que estudam no período matutino, a sugestão é já dormir mais cedo e colocar o despertador para o horário em que é preciso acordar.

“A participação da família é fundamental para a organização e a aquisição de conhecimentos. A Tiquira oferece vários mecanismos, como reuniões de pais, reuniões individuais com a coordenação, além de um canal sempre aberto entre a mantenedora, direção escolar, e família", afirma a diretora da Tiquira, Nívea Capirucci.

A Tiquira também disponibiliza: o site www.centrotiquira.com.br, o facebook (escola tiquira) e o instagran (centro tiquira), onde a família poderá semanalmente acompanhar algumas atividades desenvolvidas pelos nossos alunos. Tudo para garantir espaços de aprendizagem, interação e inclusão do nosso aluno que é tão especial.

DESTAQUES
RECENTES
ARQUIVO
bottom of page