top of page

Visita à Câmara Municipal de Campinas


No dia 08 de agosto a Escola Tiquira fez uma visita monitorada na Câmara Municipal de Campinas. Tal iniciativa se deu, pois foi desenvolvido pelas salas das professoras Kelly, Milene e Ana Paula, o projeto: ”Convivendo com as diferenças” cujo objetivo é se perceber em uma sociedade de pessoas diferentes, porém com seus mesmos direitos.

Na visita monitorada, fomos recebidos pelos vereadores Jorge da Farmácia e Profº Alberto, que na abertura da sessão da Câmara fizeram uma moção de agradecimento à Escola Tiquira (vídeo acima). Começamos nossa visita com uma roda de conversa com os vereadores, onde nossos alunos fizeram perguntas pertinentes ao projeto. Visitamos também a TV Câmara e a galeria de ex-presidentes. Fomos recebidos também pelo atual presidente da Câmara Municipal de Campinas, o vereador Rafa Zimbaldi, que explicou para nossos alunos qual a função do presidente da Câmara. Em seguida conhecemos a Biblioteca e a escola de funcionários.

Com certeza foi um dia de muito aprendizado e que ficará na lembrança de todos!

Nosso muito obrigado a Câmara Municipal de Campinas e aos vereadores que nos acolheram com muito carinho, vocês fizeram a diferença!

Confira abaixo a galeria de fotos. Clique nas fotos para ampliá-las!

DESTAQUES
RECENTES
ARQUIVO
bottom of page